Novidades:
Procurando...

2018: O que está em jogo??




Antes de tudo! Feliz Ano novo!!!
Sim, primeiro encontro nosso nesse ano e fico feliz de saber que você retornou, o mínimo que posso dizer é obrigada – mesmo.

Mudando um pouco o que acontece de costume aqui no blog, eu venho explicar um pouco o que acontece nos bastidores. Mais especificamente, o porque da falta de conteúdo dos últimos meses.

Sei que não houve cobrança da parte de nenhum leitor, mas em consideração a quem vêm a esse espaço, achei de bom tom. E infelizmente, a resposta é simples: a vida aconteceu. Em outras palavras: esse blog é mantido só por duas pessoas, ou seja, nos dividimos em várias atividades (trabalho, estudo, família, etc.), e quando damos conta o tempo passa.

Contudo, mesmo com os tropeços da vida, não vou mentir que fiquei bem feliz ao ver como o público cresceu. Aos poucos, vejo esse projeto que teve inicio em 2013 sem muita pretensão foi ganhando corpo, e hoje entra para seu quinto ano.

Em relação a 2018, muito provável que durante o primeiro semestre já irá acontecer algumas mudanças, desde em relação a aparência até em relação ao conteúdo. O objetivo principal é manter o ritmo (mesmo tendo momentos difíceis) e a qualidade dos textos. Mas também de aproveitar a cada ano e promover melhorias

0 comentários:

Postar um comentário