Novidades:
Procurando...

Salone Internazionale del Mobile em Milão

Capa do texto - Salon del Mobile Milano
O Salone del Mobile é uma dos pontos de maior referência mundial do setor de objetos de casa, mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis.

A feira tem como objetivo promover a exportação italiana de móveis e objetos. Ela surgiu na década de 60, mais precisamente em 1961, e desde lá transformou-se no destino obrigatório de quem ama design, artes e arquitetura. Além de também ter uma premiação para melhores peças do salão. E tem como característica combinar negócios e cultura, com base na história do design na Itália e decoração das casas e a cultura italiana de ontem, hoje e amanhã. Apresenta ao mundo como uma oferta de produtos de qualidade elevada com inovação.

Foto onde aparece uma parte do espaço do evento. A foto é da vista superior e aparece muitas pessoas chegando no local.

A Feira Internacional de Móveis é dividido em três tipos: o primeiro com estilo clássico, outra com design e a terceira o xLux - a indústria dedicada ao luxo atemporal reinterpretado de uma forma contemporânea, lançado com sucesso na última edição. É uma oferta que combina qualidade e tecnologia, fruto da criatividade das melhores empresas do setor, capaz de desenvolver seus negócios, investindo cada ano na inovação de produtos e soluções para o lar.

O Salão acontece em Milão, Itália, onde é possível sentir e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer. A cidade ainda conta com muitos eventos paralelos, todos relacionados ao design. As portas de alguns locais históricos ficam abertos durante esse período para atividades que acontecem em paralelo.

Uma dessas atividades é o chamado Fuorisalone que são eventos que nasceram espontaneamente nos distritos da cidade. Esse são organizados pelos empresários que trabalham nos setores de mobiliário e desenho industrial. Hoje, outros setores além do moveleiro também estão participando do circuito, como automotivo, de tecnologia, telecomunicações, arte, moda e alimentação. Os principais distritos são: Brera, Lambrate e Tortona.


Foto da Imagem do pêmio do salão.Imagem de uma simulação de uma sala com as cores vibrantes (magenta, azul turqueza, laranja e marrom). foto de movéis com linhas mais orgânicas e cores suaves (poltronas, mesinhas, luminárias e estantes)foto com móveis futuristasFoto de um balcão feito de madeira e vidro. Com linhas orgânicas (lembra um pouco uma celula)Foto de um sofá amarelo.Foto que mostra pessoas testando poltronas.Foto que mostra um a parede cheias de relógiosFoto de uma simulação de um ambiente com móveis brancos e parede texturizada.

0 comentários:

Postar um comentário