Não sei como todos estão (espero que bem), mas depois de ver algumas postagens demonstrando preocupação ao que vai ser esse 2017, eu quis dividir o pensamento contigo. Mas antes eu preciso explicar algo:

Eu não sou a pessoa mais religiosa, mas gosto de conhecer as outras religiosas. E creio que a visão do Hinduísmo explica bem o momento:na visão do hindu há 3 Deuses: Brahma (deus da criação), Vishune (deus da manutenção) e Shiva (deus da destruição) - os três juntos formam a trindade sagrada do hinduísmo.



imagem aparece a ilustração de Brahma. ele tem 3 cabeças, 4 braços e uma barba branca grande.

A imagem é uma ilustração de shiva. Ele tem a pele azul e cabelo castanho onde pode ver uma cobra. Além disso eme tem 4 braços e muitos efeites.

A ilustração aparece de vishnu. Ele é baixo e de cor azul. Junto dele há 3 cobras grandes.

Com essa linha de pensamento, considere que 2016 Shiva "destruiu" o seu caminho, pois era necessário abrir caminho para um novo ciclo - Brahma e Vishnu iram cuidar desse 2017. Eu me simpatizo muito com essa visão, pois quando as coisas ruim acontecem não é "Deus esta castigando", e sim "Deus esta limpando o caminho para você trilhar um novo caminho".

Esse ano de 2017, eu já comecei com muitas mudanças e continuo a rever meus planos - sempre com foco de tornar não só o blog melhor como também desenvolver melhores projetos. Não adianta ficar "culpando os outros" - faça aquilo q esta em seu alcance: atender melhor o cliente, melhore seu conhecimento em um programa...Sei "falar é fácil, difícil é fazer".

Mas como todo planejamento sempre tem o momento de rever o plano.

Obs: as ilustrações utilizadas nesse texto foram retiradas do livro " The Little Book of Hindu Deities" criado por Sanjay Patel