Novidades:
Procurando...

Não só a medalha é linda, como o Design da Embalagem é show


Eu sei que muito se falou sobre as Olimpíadas durante o último mês, seja sobre as conquistas ou sobre as derrotas. Querendo ou não, os jogos Olímpicos proporcionou de tudo um pouco para o Brasil (literalmente falando).

Na parte de Design isso não série diferente. Boa parte dos profissionais da área sabem foi a empresa Tátil que realizou todo o trabalho de Identidade Visual das Olimpiadas. O que particularmente é muito bom. É bom saber quem fez projetos dessas proporções, ver a empresa tomar a frente e explicar todo o processo de desenvolvimento. Assim não gera aqueles cases dentro do mercado sem pai, entende? O que foi totalmente diferente durante a Copa do Mundo, por exemplo (acho que até hoje ninguém entende aquela marca).

Mas além da marca, outras peças foram desenvolvidas e que também merecem um destaque. No caso nos referimos ao estojo da medalha: feito de madeira para os atletas vencedores, que serve para acomodar cada medalha, junto a um pin. O case é fechado com um imã na ponta ajudando a deixar no ponto certo. Elegância e simplicidade com um toque de brasilidade dessa embalagem.



Caixa de madeira com a medalha de prata dentro

0 comentários:

Postar um comentário