Novidades:
Procurando...

Muito mais que uma história em quadrinhos


       Quem acompanha o AD há algum tempo sabe que aqui a gente sempre gosta de mostrar o que há de mais legal nos sites de financiamento coletivo, (se você perdeu, veja este link), por vez, conversamos e entrevistamos alguns desses autores e outros somente mostrando seus trabalhos. Porém desta vez eu fico bem animada com o projeto que está acontecendo no Catarse, porque eu vi ele nascer praticamente - Me refiro ao Nada com Coisa Alguma do quadrinista José Aguiar.


      Nada com Coisa Alguma são tirinhas bem inusitadas e ainda mais para serem veiculadas em um jornal, como foram. Porque ao contrário do que se imagina de uma estrutura básica de um quadrinho estes são mais experimentais. Uma exploração visual grande com muitos recursos, ou seja, não tem um enredo ou um personagem fixo e portanto não é sequencial.

Assim temos uma coleção de tirinhas bem especiais, onde podemos observar o cotidiano com outro olhar:
As vezes são as estruturas.
Outra o conteúdo.

      Quem puder ajudar esse projeto sair em diversos papéis entre no Catarse, Nada com Coisa Alguma e contribua ou ajude a espalhar ainda mais essa iniciativa. Veja abaixo o vídeo de divulgação e participe!


 Catarse
 

0 comentários:

Postar um comentário